VIDA URBANA
Ação interdita cinco empresas no terminal rodoviário
Empresas são suspeitas de sonegação de impostos.
Publicado em 31/08/2016 às 16:38
Cinco empresas de transporte interestadual foram interditadas na manhã desta quarta-feira (31) no terminal rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa, por suspeita de sonegação de impostos. Segundo o gerente do Núcleo dos Terminais de João Pessoa e Campina Grande, Reinaldo Brasil, outras sete empresas foram notificadas e vão ter até 72 horas para entregar a documentação na Receita Estadual para regularizar a situação.
Com a medida, as empresas ficam proibidas de vender qualquer bilhete de passagem até a regularização da situação. Ainda segundo Reinaldo, os passageiros não vão sofrer prejuízos com a ação. Quem já tinha destino, mas não tinha comprado a passagem, não vai sofrer prejuízos. Outras empresas que fazem o mesmo roteiro das que foram interditadas poderão suprir o efetivo.
Quem já comprou passagens das empresas interditadas vão seguir viagem normalmente, já que as empresas ficam proibidas apenas de vender novos bilhetes.
Reinaldo Brasil informou que as empresas intermunicipais permanecem com seus horários inalterados, operando normalmente. As que foram notificadas, apenas deverão regularizar as pendências com a Receita, mas não ficam impedidas de funcionar.
Comentários