VIDA URBANA
Acidente com cavalos na BR-230 deixa um motociclista morto
Adalberto Severino da Silva, de 28 anos, não resistiu ao impacto da batida do veículo com os cavalos e morreu no local. Um passageiro da moto sobreviveu.
Publicado em 02/09/2009 às 7:31
Da Redação
A presença de animais na BR-230, próximo à pista de entrada para a Praia do Jacaré, em Cabedelo, pode ter sido a principal causa da morte do condutor de uma motocicleta.
O acidente aconteceu por volta das 22h da terça-feira (1º), quando os cavalos atravessaram a pista. Mesmo com o impacto do veículo contra dois cavalos, o carona da moto conseguiu sobreviver.
De acordo com a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), antigo DML, o motorista Adalberto Severino da Silva, de 28 anos, não resistiu e morreu no local. O passageiro foi socorrido com vida por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, João José Barros da Silva, de 27 anos, continua internado no setor de emergência e apresenta estado de saúde regular.
Aviso
O Paraíba1 já havia denunciado, em julho, a presença de animais na BR-230 no canal Eu vi!, quando o internauta Francisco Azevedo dos Santos flagrou dois jumentos tentando atravessar a pista (foto) no trecho entre Intermares e Camboinha, em Cabedelo.
Comentários