icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Acidentes deixam três mortos

Uma capotagem, um acidente de moto e um atropelamento foram registrados; dois deles aconteceram na BR-104.

Publicado em 18/09/2012 às 6:00


Um soldado do 31º Batalhão do Exército de Campina Grande morreu na noite do último domingo após capotar o Celta que dirigia. O acidente ocorreu entre as cidades de Montadas e Puxinanã, no Agreste paraibano. O militar Joalisson Ferreira Braga, 21 anos, morreu ainda no local.

Segundo o 10º Batalhão de Polícia Militar, o caso foi atendido às 17h, com apoio do Instituto de Polícia Científica e do Exército Brasileiro. A vítima dirigia um veículo Chevrolet Celta, de cor branca, quando perdeu o controle do automóvel. O carro saiu da pista e, após colidir com o meio fio, acabou capotando.

O motorista retornava de uma festa em Montadas e estava com a noiva no banco do passageiro. A mulher recebeu atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não corre risco de morte. A jovem não teve o nome revelado.

“Ele seguia para a cidade de Puxinanã, quando perdeu o controle do carro em uma curva fechada. O motivo aparentemente foi a alta velocidade, que fez o carro sair da pista. Testemunhas também disseram que ele tinha ingerido bebida alcoólica em uma comemoração de aniversário em Montadas, mas não está confirmado”, informou o soldado Kédio.

NA BR-104
Duas pessoas também morreram em acidentes na BR-104 Norte, no Brejo paraibano. Às 4h de ontem, o motociclista Josivaldo Pedro de Lima, 31 anos, faleceu no km 112, próximo a Lagoa Seca. Ele estava em uma Honda CBX Strada, de placa KIB-6380, Pernambuco. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a vítima estaria em alta velocidade, sem capacete e provavelmente alcoolizado, provocando a saída da pista. Ele morreu no local.

Já por volta das 18h do último domingo, o aposentado Antônio Alexandre de Souto, 86 anos, foi atropelado por um caminhão. O acidente aconteceu no km 108,2, próximo a São Sebastião de Lagoa de Roça. Ele faleceu na hora. Segundo o inspetor Gilvandro, a PRF acredita que houve desatenção do pedestre ao atravessar a via. O motorista do caminhão Mercedes Benz 1113 se evadiu do local, mas depois compareceu ao posto policial e prestou depoimento, sendo liberado em seguida.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp