VIDA URBANA
Adiado julgamento de envolvido em morte de garota de programa
Marcado para esta quarta-feira (29), julgamento de Jônatas Linhares Santana, o 'Bola', foi remarcado para 17 de dezembro.
Publicado em 28/10/2014 às 16:02
O julgamento de Jônatas Linhares Santana, conhecido como 'Bola', acusado pela morte de uma garota de programa em 2013, foi adiado pela segunda vez. Inicialmente marcado para esta quarta-feira (29), o julgamento foi transferido para o dia 17 de dezembro.
A mudança de data ocorreu a pedido do advogado do réu, Antônio Barbosa Scorel Júnior. Segundo o advogado, ele havia marcado uma viagem para o exterior antes da intimação com a data do julgamento que aconteceria nesta quarta. O júri já havia sido adiado no dia 9 de outubro, em virtude de outro pedido do advogado que alegava que o réu estava em tratamento clínico.
O analista judiciário da Vara do 2º Tribunal do Júri, Aroldo Faustino Diniz, informou que o Júri será presidido pelo juiz Jailson Shizue Suassuna.
Jônatas foi preso por homicídio de Natália Clementino Costa, de 25 anos, encontrada morta dentro de um veículo no dia 31 de maio de 2013, nas proximidades de um supermercado na avenida Epitácio Pessoa.
Comentários