icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Adolescente é assassinado por causa de briga entre famílias

Adolescente de 13 anos foi assassinado com um tiro de espingarda, o motivo, de acordo com a mãe dele seria uma briga entre famílias.

Publicado em 04/12/2012 às 6:00


Um adolescente de 13 anos morreu após sofrer um tiro de espingarda nas costas durante a tarde do último domingo no bairro Jeremias, em Campina Grande. O garoto estava brincando na rua quando um veículo com quatro homens passou atirando. A Polícia Civil identificou os acusados e informou que o crime foi motivado por uma briga entre duas famílias residentes no bairro.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime ocorreu na rua São Cosme, por volta das 17h, e após Matheus Paulino Nascimento, 13 anos, ter sido atingido pelo disparo, foi socorrido pela própria mãe para o Hospital de Trauma da cidade, mas, antes mesmo de ser submetido ao procedimento cirúrgico, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

A mãe da vítima, Maricélia dos Santos Paulino, muito abalada com o fato, contou que sabe quem matou o filho dela e ainda revelou o motivo do crime. De acordo com ela, o acusado se chama Jackson e já tentou matar o esposo dela no último mês de outubro.

“Quem matou meu filho foi Jackson Mateus, junto com o pai dele e mais dois homens que também estavam no carro. Em outubro ele atirou quatro vezes contra meu marido, mas errou os tiros. A raiva dele é porque eu não aceito a relação dele com minha filha de 15 anos que ele mantêm presa dentro da casa dele”, relatou Maricélia.

Segundo Maricélia, toda a confusão começou entre as famílias quando ela disse a Jackson que não aceitava o namoro dele e uma das filhas dela. O motivo de não aceitar o relacionamento é o envolvimento de Jackson com o mundo do crime. “Falei pra ele que não quero minha filha com gente errada e por isso ele ficou com toda essa raiva”, disse.

Ainda de acordo com a mãe da vítima, várias ameaças foram feitas à família, inclusive algumas estão gravadas em um aparelho celular. Maricélia também pediu justiça e revelou que a família irá se mudar do bairro Jeremias porque Jackson prometeu voltar e matar toda a família.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp