VIDA URBANA
Adolescente é morto a tiros quando voltava do trabalho
Vítima de 17 anos foi abordada por dupla em moto, no bairro da Prata e morreu na hora após receber dois tiros no pescoço e cabeça.
Publicado em 11/11/2014 às 10:06
No final da tarde desta segunda-feira (10) um adolescente de 17 anos foi assassinado com dois tiros, no bairro da Prata, em Campina Grande. Élson Mateus Guimarães Silva, estava voltando do trabalho para casa, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Os tiros atingiram o pescoço e a cabeça do jovem, que morreu na hora.
O homicídio aconteceu por volta das 17h na rua Rodrigues Alves. De acordo com as informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que Élson estava caminhando pela rua escutando música com fones de ouvido e a dupla chegou anunciando um assalto. Quando o adolescente tirou os fones, recebeu os tiros.
A vítima ficou agonizando por alguns minutos, mas acabou morrendo ainda no local. Segundo o relato de testemunhas, a dupla acusada estava em uma moto Pop de cor vermelha e fugiu por destino ignorado.
De acordo com parentes, o adolescente estava trabalhando em uma obra como ajudante de pedreiro e no momento do crime estava voltando para a casa.
Élson também era integrante de uma torcida organizada do Treze Futebol Clube a suspeita de relação com brigas de torcida não foi descartada pela polícia. O crime está sendo investigado pela delegada de homicídio Maíra Roberta.
Comentários