VIDA URBANA
Adolescente que denunciou estupro confessa que mentiu sobre violência
Segundo delegada que investiga o caso, estupro não aconteceu.
Publicado em 15/08/2018 às 16:04 | Atualizado em 15/08/2018 às 16:14
A adolescente que registrou queixa de estupro em Campina Grande confessou à polícia que mentiu sobre o caso e que, na verdade, o estupro nunca aconteceu. A nova versão do caso foi confirmada pela delegada Alba Tânia na tarde desta quarta-feira (15). Segundo ela, a jovem confessou ter inventado o estupro e que ela tem problemas psicológicos. Além disso, exames comprovam que não há sinais de violência na jovem.
A jovem tinha denunciado que foi abordada enquanto seguia de ônibus para a aula, por volta das 19h da segunda-feira (13). A versão dela dava conta de que dois homens a abordaram dentro do ônibus e a obrigaram a descer com eles do veículo.
Mas imagens das câmaras de segurança do ônibus mostram a jovem entrando e saindo sozinha do veículo e a polícia também identificou que no horário que ela disse ter sido violentada, ela estava em contato com familiares e com o namorado.
O que ficou registrado no Boletim de Ocorrência é que a estudante foi abordada com uma faca e levada para um terreno baldio, onde teria acontecido a violência. Ela contou que duas mulheres a encontraram depois e ofereceram um celular para entrar em contato com a família. A mãe da jovem a levou até a delegacia para registrar o caso.
Comentários