VIDA URBANA
Advogado Léo Johnson morre em hospital de João Pessoa aos 38 anos
Assessor do senador Raimundo Lira, ele também foi adjunto do Turismo de JPB.
Publicado em 14/06/2017 às 13:58
Morreu na manhã desta quarta-feira (14), no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, o advogado Leonard Johnson, de 38 anos, em decorrência de problemas renais. Filho do advogado Johnson Abrantes, Léo Johnson foi secretário adjunto de Turismo de João Pessoa e atualmente era assessor do senador Raimundo Lira (PMDB). O velório acontece na Morada da Paz, em Jaguaribe, onde será realizada uma missa às 9h. O corpo será cremado logo em seguida no Crematório Caminho da Paz.
Léo Johnson deu entrada no hospital na última segunda-feira (12), com um quadro de infecção no intestino após sentir fortes dores em sua casa. Em seguida, foi constatado que o problema havia atingido os rins e Léo foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Neves. Os médicos chegaram a fazer hemodiálise, mas o advogado não resistiu.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu nota de pesar pelo morte do avogado, destacando sua capacidade como gestor e seu comprometimento com a melhoria da qualidade de vida da capital. “Neste momento de dor nos solidarizamos com a família, amigos e admiradores. Desejamos força para superar esta perda e que o exemplo de dedicação permaneça como exemplo para as novas gerações”, conclui em nota.
Comentários