VIDA URBANA
Agência dos Correios de Puxinanã é assaltada
Assaltao aconteceu às 10h quando dois homens armados em uma moto preta aunciaram o assalto. Eles fugiram com todo dinheiro.
Publicado em 29/09/2011 às 6:30
Apesar da greve, a agência dos Correios do município de Puxinanã, no Agreste paraibano, está funcionando e foi assaltada na manhã de ontem. Por volta das 10h, dois homens armados chegaram numa moto e anunciaram o assalto. Eles ameaçaram os funcionários e clientes do estabelecimento, fugindo em seguida com todo o dinheiro das gavetas. O valor total do roubo não foi divulgado.
De acordo com testemunhas, os funcionários foram mantidos como reféns durante a ação. Em seguida, os assaltantes fugiram em direção ao distrito de São José da Mata, em Campina Grande. A Polícia Militar foi chamada até o local e realizou diligências na região para prender os suspeitos, mas não conseguiu localizar a dupla.
A agência está interditada até que a perícia seja concluída e todas as provas sejam recolhidas pela Polícia Federal, que ficará à frente das investigações já que se trata de uma empresa pertencente ao governo federal.
Os Correios vêm sendo alvo dos bandidos e só este ano, 40 estabelecimentos foram atacados por bandidos na Paraíba.
Comentários