VIDA URBANA
Albergado é morto e mulher fica ferida ao saírem de presídio
Crime aconteceu em frente ao presídio do Monte Santo, em Campina Grande.
Publicado em 10/10/2014 às 9:15
Na primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10), um presidiário albergado foi executado ao sair do presídio do Monte Santo, em Campina Grande. Renato Rocha Pereira foi baleado a queima roupa e morreu na hora. Uma mulher que estava nas proximidades acabou sendo atingida por uma bala perdida e está internada no hospital.
O crime aconteceu por volta das 4h50, no momento exato que os presidiários do regime semiaberto estavam deixando a casa de detenção. Segundo o Centro Integrado e Operações da Polícia Militar (Ciop), os acusados do crime são dois homens não identificados, que estavam em uma moto de cor escura. Após executarem a vítima os acusados fugiram por destino ignorado.
Durante a execução um dos tiros também acabou atingido Larissa Rodrigues Elias, 21 anos, no braço direito. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, a mulher passará por cirurgia no braço, mas não corre risco de vida.
Comentários