VIDA URBANA
Após acidente, Prefeitura interdita três parques de diversões em JP
Depois de acidente em que duas garotas foram arremessadas, Prefeitura vistoria parques e dá prazo de 24h para terrenos serem desocupados.
Publicado em 14/10/2009 às 13:01
Da Redação
A Prefeitura Municipal de João Pessoa interditou na manhã desta quarta-feira (14) três parques de diversões que estavam irregulares. O prazo para a desocupação dos terrenos é de 24 horas. A vistoria teve início após o acidente da última segunda-feira (12), em que duas garotas foram arremessadas de um brinquedo
A Secretaria de Urbanização (Sedurb) constatou que um parque localizado no Geisel e mais dois no Valentina Figueiredo, um deles onde aconteceu o acidente do feriado, não possuíam a documentação do Corpo de Bombeiros e nem do Crea. Os proprietários devem apresentar em até 12 horas, após a vistoria, a documentação correta.
“Se a documentação exigida não for apresentada no prazo estabelecido, a prefeitura vai pedir a licença de uso do solo dos estabelecimentos e também vai poder aplicar multas”, afirmou Samuel Soares, gerente de cadastro da Sedurb.
Na tarde desta quarta-feira o Corpo de Bombeiros vai vistoriar estes três parques e averiguar se existem outras irregularidades.
Na última segunda-feira uma criança de 9 anos e uma adolescente de 14 foram arremessadas de um brinquedo do Olinda Park, no Valentina Figueiredo. O parque foi interditado e a criança de 9 anos está internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma.
Comentários