VIDA URBANA
Após apagão, presos fogem da colônia penal de Sousa, diz PM
Presos aproveitaram apagão e pularam muro usando uma corda feita com pedaços de tecidos.
Publicado em 13/02/2018 às 12:50
Pelo menos três presos fugiram da Colônia Penal Agrícola de Sousa, no Sertão paraibano, na madrugada desta terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, a fuga ocorreu depois de um apagão de energia elétrica que aconteceu na colônia penal, durante uma forte chuva na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, os presos que fugiram foram identificados como Marcos Moreno da Silva, Waldemir Barbosa de Sales, 30 anos, que são de João Pessoa, e Ricardo Gonçalves de Silva, 28 anos, natural de Marizópolis, também no Sertão.
Ainda segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que os homens tenham usado uma “tereza” - corda feita com pedaços de tecidos – na fuga. No momento em que eles saíram da penitenciária, agentes e militares perceberam, mas os homens correram para um matagal.
Foi montado um certo na região e a Polícia Militar e Civil, mas até 12h12 (horário local), nenhum dos fugitivos foi encontrado. A reportagem tentou entrar em contato com a direção da Colônia Penal Agrícola de Sousa, mas até 12h as ligações não foram atendidas.
Comentários