VIDA URBANA
Após discussão, vigilante é morto dentro de bar em Bananeiras
Garçom também ficou ferido. Suspeitos foram presos em flagrante.
Publicado em 29/05/2017 às 9:17
Um vigilante de 32 anos foi morto a tiros na noite de domingo (28), em um bar na cidade de Bananeiras, no Brejo do Estado. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima discutiu com um dos suspeitos durante a tarde e foi morto quando eles voltaram a discutir dentro do bar. Na briga, um garçom também ficou ferido. Os suspeitos foram presos em flagrante.
Conforme o delegado seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, as vítimas foram identificadas como o vigilante Paulo Martiniano da Silva, que morreu, e o garçom Reginaldo Silva dos Santos, que foi ferido a tiros, mas foi socorrido e não corre risco de morrer.
O delegado informou que o vigilante havia discutido com os suspeitos durante uma festa na zona rural do município e depois eles voltaram a brigar. “O vigilante estava bebendo em um churrasquinho e um dos acusados foi tirar satisfação com parentes da vítima. Depois outro homem correu e disparou contra o vigilante quando a briga já havia acabado”, explicou.
Após cometerem o crime, os dois suspeitos fugiram em um carro e foram presos no momento em que passavam pela cidade de Guarabira, na região do Agreste. O delegado disse que os suspeitos foram identificados como Luciano Camelo Londres e Márcio Guimarães Almeida, que foram encaminhados para a delegacia de Solânea e vão responder pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. Com os acusados foi apreendida a arma de fogo usada no crime.
Comentários