VIDA URBANA
Após incêndio, aposentado morre carbonizado em Campina Grande
Aposentado que juntava materiais recicláveis morreu carbonizado. Causa do incêndio ainda está sendo investigada.
Publicado em 19/08/2010 às 13:43
Da Redação
Um aposentado, identificado como Eurico Dutra de Andrade, de 64 anos, morreu carbonizado quinta-feira (19), na Avenida Brasília, bairro do Zé Pinheiro, em Campina Grande. Um incêndio, com origens ainda desconhecidas, queimou toda a sua residência nas primeiras horas da manhã. Ele juntava material reciclável em casa, localizada na rua Ascendino Moura, 107. A hipótese de incêndio criminoso já teria sido descartada.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiro foram acionados por moradores da comunidade, depois que perceberam o fogo. Quando os Bombeiros chegaram pouco puderam fazer, uma vez que a casa já havia sido destruída parcialmente pelas chamas. O corpo do aposentado, que era mais conhecido como Raí, foi encontrado no interior.
Ainda não se sabe ao certo a origem do incência. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima juntava materiais recicláveis em sua residência, e foram justamente esses produtos que acabaram pegando fogo e dando uma grande proporção ao incêndio.
Nenhuma residência vizinha foi atingida. O corpo da vítima foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Campina. Um equipe técnica do Corpo de Bombeiros realizou uma perícia no local. O laudo final deverá apontar as causas do incêndio e o que realmente aconteceu.
Comentários