VIDA URBANA
Apresentadores da TV Cabo Branco são homenageados
Bruno Sakaue e Patrícia Rocha receberam títulos de cidadãos pessoenses, durante solenidade marcada por emoção.
Publicado em 03/12/2013 às 6:00 | Atualizado em 04/05/2023 às 13:17
Os apresentadores da TV Cabo Branco Bruno Sakaue e Patrícia Rocha foram homenageados ontem pela Câmara de Vereadores de João Pessoa. Eles receberam títulos de cidadãos pessoenses, durante solenidade marcada por emoção. Os jornalistas são naturais de Minas Gerais e trabalham na emissora paraibana há 4 anos.
A propositura foi de autoria do vereador Helton Renê (PP). Ele justificou que os dois jornalistas exercem um trabalho de qualidade, promovem a transformação social, divulgam as belezas de João Pessoa e ajudam a resolver os problemas da cidade. “Precisamos honrar nossos heróis de nossa terra, mesmo que esses heróis venham de outras terras e que vivenciem nossas realidades com sotaque mineiro”, declarou o parlamentar.
Durante a solenidade, foram exibidos alguns vídeos de reportagens feitas pelos apresentadores. Após a veiculação, Patrícia agradeceu a homenagem recebida. Grávida de 4 meses e com voz embargada, ela disse que já se sente paraibana. “Quero que meu filho nasça aqui e que seja cidadão de uma terra onde tenho amigos, colegas e pessoas que fazem com que eu me sinta em casa. Nem sei se mereço tudo isso”, afirmou.
Bruno também usou a tribuna para agradecer. Visivelmente emocionado, ele fez um breve relato de momentos ocorridos no ano 2008, véspera de chegar à TV Cabo Branco, e destacou o apoio que recebe da empresa todos os dias para exercer o trabalho à frente das câmeras. “A TV Cabo Branco oferece estrutura, carinho, respeito e tudo o que precisamos para fazer bem o nosso trabalho. Enquanto estivermos aqui, faremos de tudo para merecermos esse carinho”, prometeu.
Entre os participantes da solenidade, estavam o superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima; a chefe de redação da TV Cabo Branco, Giuliana Costa; e a editora de textos da TV Cabo Branco, Roberta Matias.
Guilherme Lima classificou como justa a homenagem concedida pela Câmara. “Bruno e Patrícia são profissionais competentes, sérios e dignos desta homenagem”, assegurou.
Comentários