VIDA URBANA
Artista paraibano expõe obras sacras para arrecadar fundos ao Lar da Providência
Chá Beneficente será realizado no dia 28 de novembro, em João Pessoa.
Publicado em 11/11/2018 às 16:41 | Atualizado em 28/11/2018 às 16:03
As obras do artista paraibano Júnior Diniz serão expostas no Chá Natalino, que será realizado no próximo dia 28 de novembro, às 17h30, na casa de recepções Sonho Doce, em João Pessoa. Ao todo são 20 obras sacras do artista que também estão à disposição para a venda e parte do dinheiro também será revertido para a entidade filantrópica.O propósito é arrecadar fundos para o Lar da Providência, que atende a idosos na capital.
De acordo com Júnior Diniz, essa será a maior exposição de obras sacras já feita na Paraíba. “Estamos preparando tudo para que as pessoas possam conferir de perto o nosso trabalho e, ao mesmo tempo, demonstrarem sua caridade e amor ao próximo, fazendo essa doação para o Lar que cuida com tanto carinho dos nossos idosos”, destacou.
O convite para Chá Natalino custa R$ 65,00. Os ingressos podem ser adquiridos no Pet show - Rua Joaquim Pires Ferreira, no Bairro dos Estados. Mais informações através dos telefones 3225-3615 ou 98828-3130.
Ajuda ao Lar
Os interessados em ajudar o Lar da Providência também podem fazer doações em qualquer época do ano. A instituição necessita de produtos alimentícios, produtos de limpeza e higiene pessoal, além de fraudas e medicamentos. O contato com a direção do Lar da Providência pode ser feito pelo telefone 3133-3072.
O Lar da Providência existente há mais de 100 anos e acolhe idosos de ambos os sexos, independentes e/ou com diversos graus de dependência, que não possuem condições de permanência em seu ambiente familiar por fragilização ou rompimento de seus vínculos. A entidade mantém 90 idosos e concentra o maior número de pedidos para entrada, no total de 400.
Reconhecido pela sociedade como uma das “melhores instituições de longa permanência para idosos de João Pessoa”, o Lar mantém um atendimento voltado ao desenvolvimento biopsicossocial e espiritual dos idosos atendidos.
Comentários