VIDA URBANA
Assaltante atira em comparsa por engano durante tentativa de roubo em CG
Caso aconteceu quando dois homens estavam assaltando um mercadinho e o dono do estabelecimento reagiu, entrando em luta corporal com um dos assaltantes
Publicado em 13/01/2015 às 9:29
Nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13) a Polícia Militar registrou um homicídio no bairro Três Irmãs em Campina Grande. O caso aconteceu quando dois homens estavam assaltando um mercadinho e o dono do estabelecimento reagiu, entrando em luta corporal com um dos assaltantes. O comparsa do acusado estava armado e ao tentar atirar no comerciante acabou acertando o amigo, que morreu no local.
O crime foi registrado por volta das 6h dentro do mercadinho Nossa Senhora de Aparecida. A Polícia Civil ainda está tentando identificar o homem que morreu. Segundo testemunhas, o assalto foi anunciado logo que o estabelecimento foi aberto. Os acusados estavam de moto e após ver o comparsa baleado, o outro bandido fugiu.
O comerciante, que não teve o nome revelado, passou mal após o fato e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O crime está sendo investigado pelo delegado Antônio Lopes. Ainda nas primeiras horas da manhã uma equipe da delegacia de homicídios de Campina Grande esteve no local fazendo o levantamento de informações sobre o crime.
Comentários