VIDA URBANA
Assaltantes promovem 'arrastão' em estabelecimentos de Campina
Assaltantes roubaram pelo menos cinco estabelecimentos comerciais entre a tarde da segunda-feira (22) e a madrugada da terça-feira (23).
Publicado em 24/07/2013 às 6:00
Pelo menos cinco estabelecimentos comerciais foram alvo dos bandidos entre a tarde da última segunda-feira e a madrugada de ontem em Campina Grande. O último deles ocorreu na região central da cidade, quando quatro homens armados e encapuzados invadiram uma loja de perfumes e cosméticos. Eles renderam o vigilante Augusto Sales Sabino, 33 anos, roubaram vários produtos e fugiram em um veículo de cor prata.
Ainda na madrugada, outros dois dos casos foram registrados no bairro do Catolé. Em uma lanchonete, por volta de 00h19, dois homens armados com pistolas renderam os funcionários do estabelecimento e fugiram em uma moto preta levando duas televisões LCD.
O segundo crime ocorreu em uma loja de confecções, que foi arrombada por um homem não identificado. Ele violou a porta do estabelecimento e fugiu com um mototaxista levando uma TV LCD e um monitor, além de produtos da loja.
As demais ocorrências são de um assalto a posto de combustível e de uma rede de farmácias, que já teve suas lojas assaltadas pelo menos quatro vezes na cidade. Neste caso a gerente foi obrigada a abrir o cofre do estabelecimento para os assaltantes. Dois homens armados levaram a quantia de R$ 200 do caixa, além do dinheiro que estava no cofre.
A Polícia Militar informou que fez rondas nas regiões, mas não conseguiu prender nenhum dos assaltantes.
Comentários