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VIDA URBANA

Atendimento presencial no Procon-JP não precisa mais ser agendado

Quem precisar dos serviços do órgão poderá se dirigir à sede, que fica na Avenida Pedro I, no Centro.

Publicado em 08/01/2021 às 16:33 | Atualizado em 09/01/2021 às 17:58


                                        
                                            Atendimento presencial no Procon-JP não precisa mais ser agendado
????????????????????????????????????. Foto: Gilberto Firmino/Secom-JP

				
					Atendimento presencial no Procon-JP não precisa mais ser agendado
Atendimento presencial no Procon-JP não precisa mais ser agendado por telefone. Foto: Gilberto Firmino/Secom-JP. Foto: Gilberto Firmino/Secom-JP

Os atendimentos presenciais no Procon-JP não precisarão mais de agendamento. Quem precisar dos serviços do órgão poderá se dirigir à sede, que fica na Avenida Pedro I, no Centro. Os telefones 0800 083 2015 e 3218-5720 vão continuar servindo para que a população possa tirar dúvidas referentes às relações de consumo.

De acordo com o secretário Rougger Guerra, o órgão tomou medidas de segurança quanto à proteção ao novo coronavírus para este retorno, obedecendo a protocolos de segurança sanitária para atendimento presencial.

“Todo o retorno do atendimento presencial na sede da Secretaria foi organizado para que, tanto o consumidor e fornecedor quanto os funcionários estejam protegidos contra o Coronavírus. Além do acolhimento às queixas do consumidor, estamos também atendendo as necessidades de segurança que o momento exige”, disse.

A entrada de pessoas só será permitida com o uso de máscara e seguindo o protocolo de distanciamento social. Barreiras físicas entre consumidores e servidores foram instaladas, além da disponibilização de álcool 70%.

Além dos telefones e do atendimento presencial, outra ferramenta que está sendo disponibilizada para os usuários é a conta do Procon-JP no Instagram (@proconjp). “O cidadão pessoense tem à sua disposição canais remotos em que poderá receber uma primeira assistência. O que não puder ser resolvido através do telefone e do Instagram será encaminhado ao serviço de atendimento na sede”, afirmou o secretário.

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Raniery Soares

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