VIDA URBANA
Ator é morto a facadas no Centro Histórico de João Pessoa
Simão Almeida Cunha era natural de Campina Grande e passava férias na capital paraibana.
Publicado em 07/01/2019 às 9:49 | Atualizado em 07/01/2019 às 16:45
Um ator e professor de teatro de 30 anos foi morto após ser esfaqueado na madrugada do domingo (6), no Centro Histórico de João Pessoa. Simão Almeida Cunha, de 30 anos, era natural de Campina Grande e passava férias na capital paraibana. Amigos da vítima disseram que ele foi esfaqueado depois que saiu de um bar.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta de 1h. Simão foi golpeado nas costas, mas ainda não se tem informações detalhadas de como aconteceu o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (samu) e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na madrugada.
Simão atuou em companhias de teatro de Campina Grande e trabalhou como professor de teatro infantil no Teatro Santa Roza, na capital paraibana. Atualmente ele fazia mestrado na Bahia.
O velório de Simão Cunha acontece no Campo Santo Parque da Paz, no bairro do Velame, em Campina Grande e o sepultamento está marcado para as 16h, no mesmo local.
Comentários