icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Bandidos explodem caixa no Agreste

Quadrilha explodiu na madrugada desta quinta-feira (31) um caixa eletrônico do Bradesco, na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano.

Publicado em 01/08/2014 às 6:00 | Atualizado em 04/03/2024 às 17:26

O último caso de explosão de caixa eletrônico aconteceu na madrugada de ontem na cidade de Itatuba, no Agreste paraibano, quando uma quadrilha explodiu um caixa eletrônico do Bradesco. O grupo agiu em um veículo Fiat Uno de cor verde e quatro motos. Os bandidos conseguiram levar uma quantia em dinheiro não informada e na fuga atiraram contra uma viatura policial.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os bandidos atacaram o caixa eletrônico por volta das 3h. No carro havia quatro bandidos e mais outros quatro nas motos. A polícia confirmou que o grupo conseguiu levar o dinheiro, mas disse que o valor ainda não foi contabilizado.

No momento em que foram fugir, os bandidos passaram em frente ao destacamento da polícia da cidade e atiraram nos pneus da viatura da Polícia Militar. Os acusados fugiram em direção à barragem de Acauã. Viaturas das cidades vizinhas montaram um cerco para tentar capturar os acusados, mas ninguém foi preso.
Durante as buscas, três viaturas tiveram os pneus furados por grampos espalhados nas pistas que ligam o município de Itatuba.

Segundo o agente de investigação da Polícia Civil Sidnei Cunha, o grupo era bastante articulado e estudou toda área. “Eles tinham tudo planejado. Sabiam de onde viriam as viaturas e colocaram os grampos. Além disso, eles fugiram pela região da barragem, que é interligada por várias estradas que levam à várias cidades do Brejo e Agreste paraibano, além de também possibilitar uma fuga para o estado de Pernambuco”, disse o agente.

Lotérica

Mais uma casa lotérica foi alvo da ação de bandidos no município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ocorrência foi registrada na manhã de ontem, no distrito de Várzea Nova. Conforme informações policiais, dois indivíduos se aproximaram da lotérica e renderam um funcionário do local, levando toda a quantia do caixa.

De acordo com o aspirante Fernandes, comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, na manhã de ontem, o assalto aconteceu por volta das 8h30. “Quando a polícia chegou ao local, os bandidos já haviam fugido, mas de acordo com informações de populares, eles estavam em uma moto, fortemente armados e ambos estavam com mochilas pretas”, informou o aspirante.

Ainda segundo o aspirante Fernandes, o funcionário rendido contava o dinheiro no momento em que os bandidos chegaram, por isso ainda não foi possível quantificar o montante levado pelos assaltantes. Ninguém foi preso.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp