VIDA URBANA
Bandidos invadem hospital e matam paciente
Crime aconteceu no Hospital Janduhy Carneiro, em Patos. Vítima tinha sofrido um acidente de moto e estava internado desde a sexta-feira
Publicado em 09/08/2014 às 9:47
Um grupo formado por seis homens invadiu o Hospital Regional Janduhy Carneiro, na cidade de Patos, Sertão paraibano, e assassinou a tiros, na madrugada deste sábado (9), um paciente que estava internado na ala vermelha da unidade. A vítima, Antônio Wellington Araújo Barros, 31 anos, havia sofrido um acidente de moto na última sexta-feira e teve uma das pernas amputada após o ocorrido.
De acordo com informações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os seis homens estavam encapuzados e por volta das 3h30 renderam o segurança que trabalha no hospital, localizado no bairro Belo Horizonte. Em seguida, dois dos criminosos entraram na ala vermelha, setor destinado a pacientes em estado grave, e efetuaram os disparos contra a vítima.
A Polícia Civil já está investigando o homicídio, mas a motivação do crime ainda é desconhecida. Uma das hipóteses investigadas, conforme o 3º BPM, é que Antônio tenha sido assassinado em virtude de uma tentativa de homicídio praticada por ele na cidade de Teixeira, minutos antes de sofrer o acidente, ocorrido na PB-262, que liga Patos a São José do Bonfim.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos (Numol). Após o ocorrido, a Polícia Militar fez várias diligências na cidade, mas até a manhã deste sábado ninguém havia sido preso.
Comentários