VIDA URBANA
Bandidos sequestram e trancam vítima dentro de veículo em CG
Sequestradores amarraram, amordaçaram e abandonaram o homem dentro da mala do veículo, que foi abandonado no Distrito Industrial.
Publicado em 06/12/2012 às 6:00
Mesmo após a prisão de uma quadrilha na semana passada acusada de realizar sequestros relâmpagos em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, mais uma pessoa foi vítima desse tipo de crime na noite da última terça-feira na cidade. O motorista de uma empresa de segurança estava saindo de um banco na rua Quebra Quilos, no Centro da cidade, por volta das 18h, quando foi rendido por homens armados. A Polícia Civil investiga se os sequestradores têm ligação com o grupo preso.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Adriano Santos Silva, de 30 anos, entrava num veículo Classic de cor prata, e três criminosos armados fizeram a abordagem. Ainda conforme a Polícia Militar, Adriano foi amarrado, amordaçado e colocado dentro do porta-malas do veículo. Instantes depois, o carro foi abandonado com a vítima ainda no porta-malas, no Distrito Industrial. Os criminosos fugiram levando malotes de vários bancos com aproximadamente R$ 27 mil em cheques e documentos.
O motorista foi libertado por uma equipe da cavalaria da Polícia Militar acionada por pessoas que passaram pelo Distrito Industrial e ouviram alguém se debater no interior do automóvel. Rondas foram realizadas, mas nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Civil investiga se os criminosos que sequestraram o motorista Adriano Santos têm ligação com o grupo que foi preso na última semana. O delegado regional, Marcos Paulo, disse que nenhum suspeito foi identificado, mas que as investigações já tiveram início para solucionar o crime. “O fato é recente e ainda não identificamos nenhum suspeito e não podemos afirmar se esses criminosos estão ligados ao grupo preso na última semana", disse
Comentários