VIDA URBANA
Bandidos tentam invadir Ciretran e trocam tiros com vigilantes
Ação aconteceu durante a madrugada de hoje (11). Os acusados já estavam se preparando para arrombar o prédio quando foram surpreendidos por vigilantes
Publicado em 11/09/2014 às 9:07
Um grupo formado por seis homens tentou invadir a sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande, durante a madrugada de hoje (11). Os acusados já estavam se preparando para arrombar o prédio quando foram surpreendidos por vigilantes que reagiram. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
A tentativa de arrobamento aconteceu por volta das 3h, na sede que fica localizada no bairro das Malvinas, na zona oeste da cidade. Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os homens chegaram em uma Hilux de cor prata e estavam fortemente armados.
Os vigilantes que reagiram a ação informaram que os homens tentaram entrar pela parte de trás do prédio. As vítimas disseram que efetuaram disparos para advertir e os acusados também atiraram, enquanto fugiram. Ainda de acordo com um dos vigilantes minutos antes da ação foi percebida a presença da caminhoneta passando pelas ruas que cercam o Ciretran.
Os acusados fugiram em direção na direção de alguns campos de futebol. A Polícia Militar esteve no local e ainda vez rondas pela região, mas nenhum dos acusados foi localizado.
Comentários