icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

'Banho de Audiência' visita agências na capital e em CG

A ação teve como objetivo interagir com o mercado publicitário e mostrar de forma divertida como os índices de audiência das TVs dão um “banho” na concorrência.

Publicado em 16/09/2011 às 8:30

Em meio a expressões de surpresa e elogios, foi encerrada na tarde desta quinta-feira (15), em Campina Grande, a ação 'Banho de Audiência' das TVs Cabo Branco e Paraíba, que passou também por agências de comunicação da capital. A ação teve como objetivo interagir com o mercado publicitário e mostrar de forma divertida como os índices de audiência das TVs dão um “banho” na concorrência.

A iniciativa começou na última terça-feira, em João Pessoa, quando a ação foi levada às agências Três, Real, 9ideia, Mix, Cena Oficina, Central Publicidade, Dádiva, GCA e Signo. Tendo uma recepção calorosa e divertida, a campanha fez sucesso por onde andou: dois modelos de toalha e roupão, com aparência de quem acabou de sair do banho, entregaram kits nas empresas, contendo, além de um livreto com os índices de audiência e participação, artigos de banho, sabonete e toalhinha personalizada.

A partir desses dados de audiência e participação das TVs Cabo Branco e Paraíba, as agências podem verificar as vantagens e oportunidades de veiculação da grade de programação das afiliadas Globo para gerar melhores resultados para seus anunciantes.

“Pelo retorno que tivemos no meio publicitário e pela repercussão nas redes sociais, avaliamos que a ação foi um sucesso. Na disputa pela audiência e pela verba dos anunciantes, muita bobagem tem sido dita pela concorrência. Levamos então às agências os números que trazem resultados efetivos no planejamento da comunicação”, declarou Láuriston Pinheiro, gerente de Marketing da TV Cabo Branco.

Na última quarta-feira pela manhã, foi a vez das agências Antares, Tag Zag, Superliga 66, Sopa Club e Ada receberem os kits e a presença dos modelos. Pela tarde, o “Banho de Audiência” passou pela Miranda Publicidade, Faz, RPG, Moai, Sin, News e 4 Play. Ontem, foram visitadas as principais agências de Campina Grande – Mais Propaganda, Criare, Dábliu A, JTP, Takes e Cafécom.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp