VIDA URBANA
Bell Marques festeja 40 anos de trio elétrico arrastando 5 mil foliões em João Pessoa
Cantor baiano arrastou o bloco pela 'Via Folia' após 15 anos fora dos trios elétricos na capital.
Publicado em 23/02/2019 às 11:07 | Atualizado em 23/02/2019 às 15:17
O cantor Bell Marques puxou o bloco “Vumbora” com cerca de cinco mil foliões na noite desta sexta-feira (22), na “Via Folia”, na Epitácio Pessoa, em João Pessoa. Após 15 anos sem shows em trio elétrico em João Pessoa, o cantor baiano Bell Marques emocionou e contagiou o público com sua energia vigorosa foliões de todas as gerações.
Ao som dos maiores sucessos do baiano e de músicas que marcaram outros carnavais, os foliões seguiram o trio do trecho próximo à Praça das Muriçocas até o Busto de Tamandaré. Bell destacou o tempo que deixou saudade, ressaltou a beleza do abadá do Vumbora em João Pessoa e parabenizou a organização pelo evento impecável. “O artista adora isso! Ver as pessoas alegres, poucas ocorrências policiais, gente bonita e feliz! João Pessoa está de parabéns, e estou especialmente muito feliz! Tudo isso tá lindo!”, celebrou.
Bell apresentou um setlist com grandes hits de sua trajetória na banda Chiclete com Banana, como “Chicleteiro eu, Chicleteira ela”, “Diga que valeu” - que mereceu um bis - e “Não vou chorar”, além de canções de sua carreira solo, que arrastam multidões pelo país, como “Vumbora?!”, que nomeia o bloco, “Louco Amor” e “Dengo Meu”.
De acordo com a organização do evento, todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. “Eu trouxe o bloco ‘Vumbora’ para cá e o bloco esgotado, as pessoas todas felizes. Eu chego aqui tenho uma belíssima surpresa, assim como eu imaginava que iria acontecer. Estou muito feliz mesmo e agradeço muito por isso”, afirmou Bell Marques.
Bell Marques, que é conhecido na Paraíba por puxar também a “Namoradrilha”, durante o São João de Campina Grande, destacou ainda que se sente acolhido pelo estado.
A programação do Folia de Rua em João Pessoa conta com aproximadamente 40 blocos e segue até o dia 3 de março, com desfiles diários em vários bairros da capital.
Comentários