VIDA URBANA
Briga entre presos deixa dois mortos em João Pessoa
A polícia irá investigar para saber o que provocou a briga, que terminou com dois detentos mortos.
Publicado em 06/01/2013 às 19:42
Uma briga entre detentos do Presídio do Roger, em João Pessoa, na tarde deste domingo (6) deixou dois mortos, segundo a polícia. De acordo com o tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, gerente executivo do Sistema Penitenciário, os detentos que foram mortos eram de um mesmo pavilhão.
Familiares se concentraram do lado de fora da unidade prisional para acompanhar a operação realizada no Roger, sob o comando do tenente-coronel Arnaldo Sobrinho, que informou que a briga não foi entre facções rivais, e sim entre presos do próprio pavilhão.
"Ainda não sabemos o motivo do desentendimento. Tanto a Polícia Civil quanto uma sindicância administrativa irão investigar para saber o que realmente aconteceu", disse.
Tropas especiais da Polícia Militar, como Choque e Bope, foram acionadas para controlar a situação. Viaturas do Corpo de Bombeiros também foram enviadas para o local. Será aberta uma sindicância administrativa para saber o que motivou a rixa entre os detentos.
Tropas especiais da Polícia Militar, como Choque e Bope, foram acionadas para controlar a situação. Viaturas do Corpo de Bombeiros também foram enviadas para o local.
Comentários