VIDA URBANA
Cagepa suspende atendimentos nas Casas da Cidadania para mudanças no sistema
Durante período de suspensão, usuários podem ligar para 115 ou procurar as lojas da companhia na Diogo Velho e em Mangabeira.
Publicado em 31/08/2015 às 19:40
Devido a mudanças no sistema comercial, com a implantação do Sistema Integrado de Gestão de Serviços de Saneamento (Gsan), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender os atendimentos nas Casas da Cidadania desta terça-feira (1º) até a próxima segunda (7).
Durante estes dias, os registros de atendimento serão feitos manualmente apenas pelo teleatendimento 115 e nas lojas da Cagepa da Diogo Velho e Mangabeira. Neste período, só serão feitas solicitações de religação de água, retirada de vazamento e desobstrução de esgoto.
De acordo com o diretor comercial da Cagepa, Marinaldo Gonçalves, o GSan é um sistema integrado de gestão de serviços de saneamento, que já é tendência entre a maioria das companhias do setor no país. O software vai agilizar o processamento de dados e oferecer mais segurança na proteção das informações.
“Além da possibilidade de backup de dados, a tecnologia vai oferecer mais facilidade de navegação para os atendentes. Por exemplo, com uma só consulta, será possível verificar débitos, dados cadastrais, pagamentos, dados de medição e faturamentos, sem precisar sair de uma tela e entrar em outra, como acontece até então. E essa agilidade, logicamente, se reflete em benefício também para o cliente”, explicou Marinaldo.
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