VIDA URBANA
Cagepa vai recadastrar clientes para otimizar serviços
Cagepa deu início nesta semana a um recenseamento que está sendo iniciado por João Pessoa.
Publicado em 09/06/2008 às 18:57
Da Redação
Com informações da Assessoria da Cagepa
A Cagepa quer conhecer melhor o seu cliente. Para isso, deu início nesta semana a um recenseamento que está sendo iniciado por João Pessoa. A meta é saber quem são efetivamente os usuários dos serviços de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgotos atendidos pela Companhia. O trabalho deverá ser concluído em aproximadamente seis meses.
De acordo com o diretor Comercial da Cagepa, Marco Túllio Zírpoli, os recenseadores vão comparecer à casa dos clientes da Companhia munidos de crachá de identificação, roupa e mochila padronizadas para o atendimento da população. "Todos vão se identificar adequadamente e pedimos à colaboração dos clientes para que eles sejam bem recebidos", pediu o gestor.
Os recenseadores vão comparecer à casa dos clientes, pessoalmente, munidos de um formulário, onde os usuários terão que informar, entre outras coisas, endereço completo, CPF e identidade civil. "Se a casa estiver alugada, o inquilino vai preencher os dados, apresentando as informações pessoais dele e as do proprietário da residência, que constam no contrato de locação. Se não for, bastam os dados do proprietário", disse.
"Caso a residência esteja fechada, o formulário será deixado para que o usuário preencha os dados e possamos pegar os dados posteriormente", ressaltou Zírpolli. Ele explicou que, de posse das informações e sabendo exatamente qual o perfil dos clientes da empresa, será possível definir os investimentos necessários para a melhoria constante dos serviços.
Comentários