VIDA URBANA
Camarotes na Epitácio estão irregulares e MP exige adequações
Fiscalização constatou falta de segurança nos camarotes montados na Epitácio Pessoa. Responsáveis foram notificados para cumprirem exigências atá a manhã desta quarta (10).
Publicado em 09/02/2010 às 12:40
Da Redação
Durante uma fiscalização realizada nesta terça-feira (9) pelo Ministério Público da Paraíba nos camarotes localizados na avendia Epitácio Pessoa, em João Pessoa ficou constatada uma série de irregularidades que terminou com a notificação dos proprietários dos camarotes. A estrutura foi montada para as festividades do Carnaval 2010 da Capital.
De acordo com o promotor do cidadão, Valberto Lira, entre as irregularidades estão a falta de saída de emergência, espaço insuficiente para a quantidade de pessoas que pretendem ficar no camarote e uma estrutura metálica insegura. Valberto Lira encontrou ainda uma tubulação de esgoto que passa por baixo da estrutura e pode comprometer a segurança e ainda problemas na instalação elétrica.
As estruturas foram montadas para as festividades carnavalescas que acontecem a partir de amanhã com as Muriçocas do Miramar. O MP concedeu o prazo de um dia para a correção das irregularidades encontradas na estruturas e uma nova vistoria será realizada amanhã pela manhã.
Além do MP, o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e o Crea participaram da fiscalização que aconteceu na avenida Epitácio Pessoa.
De acordo com Marconi Serpa, diretor de produção do bloco Muriçocas Miramar, o camarote oficial do evento ainda está em fase de construção e que a instalação elétrica ainda não foi feita e que até amanhã tudo estará pronto. "Há vários camarotes instalados, o nosso não tem problemas", garantiu.
Atualizada às 15h02
Comentários