VIDA URBANA
Candidato a deputado estadual sofre infarto e morre em João Pessoa
Severino Pereira Gomes, de 79 anos, foi prefeito de Picuí por duas vezes e foi o primeiro prefeito de Baraúna. Ele estava em JP a trabalho.
Publicado em 16/07/2010 às 7:26
Da Redação
Severino Pereira Gomes, de 79 anos, ex-prefeito de Picuí e Baraúna, que atualmente era candidato a deputado estadual pela coligação Paraíba Unida IV (PTB – PP), morreu na quinta-feira (15), em João Pessoa, onde estava a trabalho, tratando de assuntos referentes às eleições deste ano. Segundo informações de parentes, ele teria sofrido um infarto.
O corpo será transferido da Capital para Baraúna. Os familiares ainda analisam se ele o velório acontecerá na Câmara Municipal ou no Mercado Público. Em seguida será levado para Picuí. A expectativa dos parentes é de que o enterro aconteça na tarde desta sexta-feira (16).
O candidato a deputado foi eleito prefeito de Picuí por dois mandatos, e foi ainda o primeiro prefeito de Baraúna, cidade emancipada na década de 90.
A última investida dele na política foi em 2008, quando foi derrotado pelo atual prefeito Rubens Germano em sua terceira tentativa de governar Picuí.
Comentários