icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Celulares roubados e recuperados serão devolvidos aos donos

Vtimas recentes de roubos em CGdevem procurar a Central de Polícia.

Publicado em 12/12/2016 às 14:49

Quem teve o celular roubado recentemente já pode procurar a Central de Polícia no bairro do Catolé, em Campina Grande, para tentar recuperá-lo. Segundo informações do delegado de Roubos e Furtos, Cristiano Santana, a Polícia Civil está fazendo um levantamento da procedência dos aparelhos apreendidos semana passada no Shopping Edson Diniz sem nota fiscal. “As vítimas que tiveram os celulares roubados precisam registrar um Boletim de Ocorrência e apresentar a nota fiscal na delegacia para poder recuperar o celular”, ressaltou.

Como o levantamento ainda está sendo finalizado, já que foram 300 aparelhos apreendidos, Cristiano Santana informou que a vítima deve procurar a Central de Polícia para apresentar o BO e a nota fiscal, além de deixar um telefone de contato. “Após concluído o levantamento vamos entrar em contato com essa pessoa que teve o aparelho roubado e está entre os celulares apreendidos”, afirmou.
Em uma operação deflagrada pela Polícia Civil na última quarta-feira (7), mais de 300 aparelhos celulares sem nota fiscal foram apreendidos em lojas do shopping popular. Cinco comerciantes foram autuados pelo crime de receptação. De acordo com as informações do delegado Cristiano Santana, a operação ocorreu depois que um suspeito de praticar roubou e furtos de celulares informou, em depoimento, que fazia o repasse dos aparelhos para algumas lojas do Shopping Popular e ambulantes que vendem celulares na Praça Clementino Procópio.
"A Polícia Civil estava investigando isso havia cerca de seis meses, depois dessa denúncia. Fizemos a buscas em cinco lojas e encontramos cerca 300 aparelhos", disse o delegado.
Os comerciantes foram autuados pelo crime de receptação, pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade. Em depoimento, os comerciantes não informaram como conseguiram os aparelhos. A maioria dos aparelhos são smartphones de última geração de valores acima de R$ 1 mil.
Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp