VIDA URBANA
Chuva e ventos fortes derrubam árvores e causam prejuízos
Em pelo menos três casos, as árvores caíram sobre veículos, mas ninguém ficou ferido. Defesa Civil de João Pessoa não confirmou nenhuma ocorrência grave.
Publicado em 03/03/2016 às 12:00
Pelo menos sete árvores caíram na Região Metropolitana de João Pessoa até às 11h, desta quinta-feira (3). As quedas foram provocadas pelos ventos fortes e pela chuva registrados durante as primeiras horas da manhã. Duas árvores antigiram carros, ninguém ficou ferido, porque no momento os veículos estavam desocupados. Uma outra atingiu uma moto.
Conforme o Corpo de Bombeiros, no Bairro de Miramar um táxi, que estava estacionado, acabou danificado depois que uma das árvores caiu sobre ele. Os Bombeiros estiveram no local para remover a planta. Na Avenida Eurípedes Tavares, no Centro, a árvore caiu sobre uma motocicleta. O proprietário informou que iria prestar um boletim de ocorrência sobre o acidente.
Os bairros dos Bancários, Cristo Redentor, Centro, Cruz das Armas e Tibirri II, em Santa Rita, também registraram quedas de árvores provocadas pelos ventos fortes e a chuva dessa manhã.
Segundo o coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Noé Estrela, além da queda das árvores, o órgão não registrou nenhuma outra ocorrência causada pelas mudanças climáticas nesta quinta.
Comentários