VIDA URBANA
Condomínio lança novo conceito em Campina Grande
Campina Grande ganhou na quinta-feira (9) mais um empreendimento imobiliário, o primeiro da cidade com decoração nos padrões dos grandes centros.
Publicado em 10/07/2009 às 8:58
Rebeca Casemiro, do Jornal da Paraíba
A cidade de Campina Grande ganhou na quinta-feira (9) mais um empreendimento imobiliário, o primeiro da cidade com decoração nos padrões dos grandes centros. O ‘Vivant Club Residence’ foi lançado ontem, com a inauguração de um apartamento decorado que reproduz, fielmente, a versão final do produto que será adquirido pelos novos moradores.
O empreendimento, do Grupo Andrade Marinho e da LFM Engenharia Ltda., terá uma área de mais de 35 mil m² construídos e é o primeiro condomínio vertical com conceito de clube. No local, haverá espaços reservados ao lazer como spa, sauna, academia, piscinas, play aventura, espaço zen, brinquedoteca, espaço executivo e gourmet, além de uma garage band, local adequado para ensaios musicais, sem que os vizinhos sejam incomodados com o barulho.
O condomínio foi feito pensado na família, com muitas praças e espaços de convivência social em toda sua área externa. “Era uma coisa que estava se perdendo e nossa intenção é trazer toda essa possibilidade de interação e diversão de um clube para o conforto e, principalmente, segurança do lar”, comentou o engenheiro Lamir Filho, da LMF engenharia.
O lançamento foi feito na noite de ontem, com uma palestra do consultor Luiz Cravo, no Hotel Village. Após a cerimônia, houve a inauguração do apartamento decorado. Lá haverá um plantão de vendas, com corretores de imóveis para dar todas explicações aos interessados.
“Também é uma nova ferramenta de vendas, onde me vez do corretor ir levar uma planta até o cliente, ele é que vem até o local e já conhece, de verdade, como será o apartamento em que vai morar, nas exatas dimensões”, ressaltou a gerente de marketing do grupo Andrade Marinho, Gerusa Cardoso.
Ao todo, serão 158 apartamentos de 140 m², com opções de 3 e 4 suítes, divididos em três torres, o que, segundo os construtores, será uma forma de baratear o condomínio. “Com tantos atrativos, assim, você vai baratear o custo do condomínio tendo várias pessoas para dividir”, explicou Lamir Motta Filho.
As primeiras unidades estão previstas para ser entregues daqui a três anos. O plantão de vendas funciona no local, na rua João Quirino, no bairro do Catolé, das 8h30 às 18h.
Comentários