icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Contribuição para o crescimento do mercado

Objeto de desejo das agências, Prêmio Criatividade fortalece mercado ao reconhecer campanhas publicitárias.

Publicado em 18/12/2011 às 8:00

O superintendente da Rede Paraíba de Comunicação, Guilherme Lima, disse que o prêmio é um momento importante para homenagear os melhores trabalhos veiculados nas TVs Cabo Branco e Paraíba. “Na realidade, o Prêmio Criatividade é um objeto de desejo das agências, que se valorizam com a premiação”, frisou. Na avaliação do superintendente, o prêmio tem contribuição importante para o desenvolvimento do mercado de publicidade na Paraíba.

Na ocasião, o superintendente destacou que a qualidade dos trabalhos produzidos no mercado paraibano tem melhorado consideravelmente. “Isso é bom não só para as agências, como também para os telespectadores e todos nós, de uma forma geral”, afirmou Guilherme Lima. A escolha de um júri de fora da Paraíba, segundo o superintendente, reforçou a credibilidade do Prêmio Criatividade.

Os vencedores foram escolhidos por votação de um corpo de jurados composto por profissionais do mercado publicitário de Pernambuco e Rio Grande do Norte. “Os melhores aliaram criatividade ao serviço de uma comunicação eficaz”, comentou Láuriston Pinheiro, gerente de Marketing da Rede Paraíba de Comunicação.

VENCEDORES
Na categoria Institucional, as agências vencedoras foram a 9ideia Comunicação, em primeiro lugar, com o comercial 'Funk da água parada', um filme bem produzido voltado para a conscientização do combate ao mosquito da dengue; em segundo, a Sin Comunicação, com o comercial “SPLA”; e em terceiro, a Mix Comunicação, com o comercial 'Exploração sexual infantil'.

Já na categoria Campanha, o grande vencedor foi a Sin Comunicação, com o comercial 'Infinity Doc'; a agência também levou o terceiro lugar, com o comercial 'Sandoval', que teve a participação do humorista Márcio Tadeu. O segundo lugar da categoria ficou com a agência Superliga 66, responsável pela criação do comercial 'Aliança Francesa 2011.1'.

E na categoria Mercado, o primeiro lugar ficou com a Dabliu A, com o comercial “Náufrago”; a Antares Comunicação, com “Mãe 2011”, em segundo lugar; e a 9ideia, com o comercial “Você sabia?”, em terceiro lugar.

O publicitário André Galiza, da agência Sin Comunicação, a mais premiada da noite, disse que a equipe ficou muito satisfeita com o resultado. “Hoje o que assistimos foi o reconhecimento de um ano inteiro de muito trabalho e dedicação”, frisou. O publicitário Thyego Lopes, da agência Dabliu A, ficou bastante feliz por ter conquistado o primeiro lugar da categoria Mercado.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp