VIDA URBANA
Corpo do baterista da banda Tuareg's é enterrado em JP sob forte emoção
Dainha Batera morreu após o seu veículo ser atingido por uma carro de luxo.
Publicado em 26/01/2021 às 7:57 | Atualizado em 26/01/2021 às 11:29
O corpo do baterista da banda Tuareg's Jailson Bandeira Bezerra, mais conhecido como Dainha Batera, foi enterrado no final da tarde desta segunda-feira (25) no Cemitério Santa Catarina, no Bairro dos Estados, em João Pessoa. Ele morreu no domingo (24), após ter o veículo que dirigia atingido por um carro de luxo em alta velocidade, cujo condutor estava fugindo da polícia.
O enterro aconteceu em meio a muita comoção e foi acompanhado por amigos e familiares, que usaram baquetas de bateria, principal instrumento do música, para bater uma nas outras como forma de homenagem final.
Muito emocionada, a cantora e amiga Janaína Dias disse estar incrédula. “A sensação é de que morreu a própria banda. Vai deixar um buraco enorme na banda”, comentou. Ela também disse que todos esperam por justiça. Já o tecladista Jéferson Menezes falou sobre o jeito tranquilo do amigo. “Um cara da paz”, comentou.
A morte do músico aconteceu em um cruzamento no bairro de Manaíra. Segundo a Polícia Militar, o condutor de uma BMW não respeitou a ordem de parada dos policiais, fugiu por vários quarteirões e foi preso após causar o acidente. Dainha não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Nas redes sociais, a banda Tuaregs lamentou a morte do músico. "Sabe aquele cara de boa, que você nunca via de mau humor? Dainha, cara, infelizmente a gente não vai ter mais você nos shows, mas fica aqui o nosso respeito e gratidão pelo tempo que passamos juntos, pelo cara batalhador que você era", diz a publicação.
Comentários