VIDA URBANA
Corpo carbonizado é achado próximo a mercado em CG
Corpo foi encontrado completamente carbonizado; polícia não identificou o homem e familiares não apareceram.
Publicado em 27/11/2013 às 6:00
O corpo de um homem carbonizado foi encontrado no final da manhã de ontem em um terreno localizado próximo ao Mercado das Malvinas, em Campina Grande. Conforme o delegado de homicídios Francisco de Assis, nenhum familiar ou amigo apareceu para identificar a vítima, o que dificulta as investigações da polícia. “Não sabemos ainda quem são os autores, nem a motivação do crime.
Ninguém apareceu para identificá-lo e também não temos nenhuma queixa de desaparecimento. Devido a isso, acreditamos que a vítima não tenha uma ligação próxima com a família ou seja de outro município”, comentou.
De acordo com as informações do delegado, o corpo do homem estava completamente carbonizado, atrapalhando o reconhecimento. “Será preciso pedir um exame comparativo de DNA”, acrescentou. Segundo Francisco de Assis, a pista mais próxima da polícia é uma testemunha que teria ouvido gritos durante a madrugada. “Uma mulher que trabalha com reciclagem foi quem encontrou o corpo num terreno próximo à casa dela. Ela nos contou que durante a madrugada ouviu gritos de um homem pedindo ajuda, mas não sabia do que se tratava.
Indagada, ela disse não ter ouvido disparos de arma de fogo.
Vamos tentar identificar também a quem pertence o terreno e intimar o proprietário para depor ”, disse.
Segundo o delegado, nas primeiras horas da manhã, a mulher e o companheiro teriam visto o corpo do homem, mas acharam que tratava-se de um manequim de plástico, uma vez que no local foram encontrados lixo e garrafas pet queimados. “Apenas no final da manhã, movidos pela curiosidade, eles perceberam que era o corpo de um homem. Pedimos que quem tiver queixa de desaparecimento compareça à delegacia ou se alguém souber de alguma coisa que possa ajudar nas investigações comunique à polícia”, finalizou.
Comentários