VIDA URBANA
Corpo de paraibano chega a CG três dias após queda de avião que o matou em SP
Filho do ex-senador Deca do Atacadão, Marcelo Ricardo pilotava avião que caiu.
Publicado em 17/11/2020 às 9:37 | Atualizado em 17/11/2020 às 13:00
O corpo do paraibano Marcelo Ricardo Freitas Gonzaga, filho do ex-senador Deca do Atacadão, chegou a Campina Grande na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 2h30. O enterro vai acontecer por volta das 10h, no cemitério Campo Santo Parque da Paz, após uma cerimônia restrita para familiares e amigos mais próximos.
As informações foram repassadas ao G1 pelo administrador Eduardo Antunes, de 55 anos, que há mais de 20 anos é amigo da família. Ele informou que dois dos irmãos da vítima viajaram para São Paulo para acelerar o processo de liberação do corpo.
Marcelo Gonzaga morreu no fim da manhã de sábado (14), no município de São Pedro-SP, quando o avião de pequeno porte que ele pilotava caiu numa região de mata às margens da rodovia Geraldo de Barros (SP-304). Na aeronave, a Polícia Militar de São Paulo encontrou 12 pacotes com 300 quilos de substância semelhante à cocaína.
Sobre o assunto, Eduardo explicou que apenas a família poderá se manifestar. Ele disse, no entanto, que os pais de Marcelo estão "estarrecidos com a notícia" e ainda não sentou para pensar em tudo o que aconteceu.
Ele ponderou, inclusive, que os irmãos da vítima tiveram contato com a polícia paulista e podem trazer novidades sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias.
Comentários