VIDA URBANA
Corpos de irmãs mortas em incêndio no Treze de Maio são enterrados
Maria Cecilha e Maria Vitória foram sepultadas na tarde desta quinta-feira, uma semana após a tragédia que matou as meninas
Publicado em 16/04/2015 às 19:41
Uma semana após morrerem em um incêndio, finalmente os corpos das meninas Maria Cecilha, de 8 anos, e Maria Vitória, de 10 anos, foram sepultados na tarde desta quinta-feira (16). Os corpos foram liberados pela manhã e o enterro aconteceu no início da tarde. O velório aconteceu na escola onde as irmãs estudavam e os corpos foram enterrados no cemitério Santa Catarina sob um clima de forte comoção.
As duas meninas morreram em um incêndio na quarta-feira (8) no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, quando estavam dormindo. A hipótese é que uma vela, usada para iluminar o ambiente, já que uma das meninas tinha medo de dormir no escuro, tocou no lençol e provocou o incêndio, espalhando as chamas rapidamente.
Os vizinhos arrobaram a porta da casa e conseguiram salvar a mãe das meninas Sibele Campos e o filho mais novo que estavam em outro cômodo da casa, porém as as irmãs morreram abraçadas no quarto onde dormiam.
A mãe delas, Sibele Campos de Oliveira, de 26 anos, disse que elas estavam sob a luz de velas porque a energia elétrica havia sido cortada.
Comentários