VIDA URBANA
Crack com selo de qualidade
PF prendeu na última terça-feira, em Cabedelo, homem com quatro quilos de crack. Droga tinha adesivo de identificação.
Publicado em 29/09/2011 às 6:30
A Polícia Federal conseguiu prender, durante a tarde da última terça-feira, um homem que transportava quatro quilos de crack em um carro no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A droga estava em uma sacola no banco do carona e possuía um adesivo de identificação, que de acordo com a assessoria de imprensa da PF, possivelmente indicaria a procedência e qualidade da droga.
O homem é paraibano e informou ao delegado, durante depoimento, que iria revender a droga em João Pessoa. Ele ainda revelou durante a oitiva que a ‘marca’ anexada à droga servia para que os usuários pudessem confiar na qualidade do produto. Um adesivo com três folhas e o nome ‘Coca Social’ era considerado a marca da droga.
A Polícia Federal está intensificando as ações desenvolvidas no município de Cabedelo para coibir o tráfico de drogas e outras práticas criminosas. O homem foi autuado em flagrante, mas não teve o nome revelado para não atrapalhar nas investigações.
O acusado está detido no presídio do Róger, onde deverá permanecer à disposição da Justiça. Já foram apreendidos este ano 30 quilos de crack pela PF.
Comentários