VIDA URBANA
Crea-PB ameaça interditar Parque do Povo após inspeção em instalações elétricas
Empresa responsável tem 48 horas para resolver situação. Caso contrário a área vai ser interditada.
Publicado em 01/06/2017 às 11:20
A menos de dois dias para o início d'O Maior São João do Mundo, uma vistoria realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Paraíba (Crea-PB) detectou graves problemas na instalação elétrica do Parque do Povo. Gambiarras e várias barracas foram encontradas com falta de aterramento correndo assim o risco de acontecer uma descarga elétrica.
A empresa responsável pela festa, Aliança Comunicação, recebeu o prazo de 48 horas para resolver todos os problemas encontrados. Caso isso não seja feito, existe a possibilidade do Parque do Povo ser interditado e o Maior São João do Mundo não iniciar nesta sexta-feira (2).
De acordo com o inspetor do Crea-PB, Geraldo Magela, outra fiscalização será realizada às 9h desta sexta-feira para acompanhar se as melhorias foram feitas. “A gente encontrou muita coisa irregular. Mas a questão das gambiarras e a falta de aterramento é o mais alarmante. Está tudo muito bonito, mas sem segurança não tem festa”, garantiu Geraldo.
O Maior São João do Mundo está marcado para acontecer do dia 2 junho a 2 de julho. O cantor Jonas Esticado, a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, além dos Três do Nordeste e Andrezza Formiga serão as atrações da abertura da festa.
A empresa Aliança Comunicação informou que foram identificados apenas problemas no palco e nos camarotes, mas que tudo já está sendo resolvido e a festa vai acontecer com segurança.
Comentários