icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Crescer aguarda 45 mil fiéis em Campina

Estimativa é de que 45 mil pessoas participem do evento, que hoje terá a participação do arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto.

Publicado em 19/02/2012 às 8:00

Com a abertura do encontro católico Crescer, que acontece na manhã de hoje no Clube Campestre, o círculo de eventos religiosos e filosóficos que acontecem em Campina Grande, durante o Carnaval, se completa. Ontem, tiveram início outros dois encontros: o judaico Amigos da Torá e o encontro do Movimento da Integração do Espírita Paraibano.

Caravanas de pelo menos 30 municípios paraibanos e também de estados vizinhos estão sendo esperadas pela organização do 15º Crescer, cuja programação se estende até a próxima terça. A estimativa é de que 45 mil pessoas participem do evento, que hoje terá a participação do arcebispo da Paraíba, dom Aldo Pagotto.

A abertura será às 9h, com a participação do Padre Eudes Araújo, do diretor espiritual da Comunidade São Pio X, Antônio Lucena, e do coordenador do evento, Gustavo Lucena. A primeira pregação terá o tema 'Resgatar a família é construir a civilização do Amor' e será feita por Jorge Gomes, fundador da comunidade Kairós de Taquaritinga do Norte (PE).

Ele coordena um trabalho de reabilitação de dependentes químicos e alcoólicos e usa a própria experiência que teve nesse submundo para resgatar vidas. “Minha experiência não tem como não vir à tona. Venci com a ajuda de Deus e da minha família e quero dizer a todas as famílias que rezem e não desistam nunca”, afirmou. Os trabalhos do primeiro dia serão encerrados com missa celebrada por dom Aldo Pagotto.

O dia também será de muitas discussões religiosas no encontro do Movimento de Integração do Espírita Paraibano (Miep). A primeira palestra acontece às 11h e abordará o tema 'Intervenção divina em nossas vidas', com o professor Severino Celestino. O paraibano é um dos maiores estudiosos de línguas antigas e da Bíblia.

À noite, o publicitário Frederico Menezes faz palestras e se dedica à psicografia e à psicofonia, vai falar sobre a temática 'Reencarnação e Superação de conflitos íntimos' no Centro de Convenções e Estudos Espíritas Divaldo Pereira Franco, no Catolé.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp