icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Crime é flagrado em Mandacaru

Crime foi gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado na área conhecida como 'Cinco Bocas'.

Publicado em 12/06/2014 às 6:00 | Atualizado em 30/01/2024 às 14:29

Um adolescente acusado de ajudar um homem a cometer uma tentativa de homicídio no bairro de Mandacaru, no último domingo, foi apreendido pela polícia na madrugada de ontem. O crime foi gravado por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado na área conhecida como 'Cinco Bocas'. As imagens ajudaram a polícia a identificar o autor do crime, que continua foragido.

De acordo com o capitão Antônio de Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, após o crime, diversas pessoas denunciaram à polícia quem seriam os possíveis suspeitos. “Recebemos várias denúncias sobre os suspeitos e chegamos até o adolescente que é comparsa do executor do crime na madrugada de hoje, no bairro Marcos Moura, em Santa Rita”, disse.

O adolescente informou quem teria cometido a tentativa de homicídio, confirmando as suspeitas da polícia, que foi até a casa do acusado, Leandro Moura Rocha, de 28 anos, porém ele não se encontrava no local. “Ele não estava na residência, mas a partir de agora passa à condição de procurado pela polícia”, completou o capitão.

O crime aconteceu na manhã do último domingo, quando uma discussão entre o acusado e a vítima, Valdemar Nicácio de Lima Júnior, 24 anos, teria terminado em tragédia, tudo devido a uma possível 'cantada' que a vítima teria feito com a namorada do atirador. Após a discussão, o acusado saiu e voltou com uma arma e um capuz cobrindo o rosto e disparou nove tiros contra a vítima, que foi socorrida para o Hospital de Trauma, onde permanece em estado gravíssimo, segundo boletim médico divulgado pela unidade.

HOMICÍDIO

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas na noite da última terça-feira na comunidade Jardim Oceania, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo a polícia, um homem, ainda não identificado, invadiu a casa na qual as vítimas se encontravam e atirou contra elas. A polícia disse também que os sobreviventes não informaram quem seria o autor do crime.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp