VIDA URBANA
Destaques do mês de julho
Publicado em 25/12/2016 às 7:00
Suspeito de integrar grupo terrorista é preso na Paraíba
O paraibano Antônio Andrade dos Santos Júnior foi preso pela Polícia Federal, suspeito de preparar, junto com um grupo de outras dez pessoas, atos terroristas durante a Olimpíada do Rio de Janeiro. Ele foi preso em João Pessoa e encaminhado para Brasília. Em entrevista exclusiva para o JORNAL DA PARAÍBA, a esposa do suspeito afirmou que Antônio era alegre, carinhoso e companheiro.
Padrasto de Rebeca Cristina é preso
O padrasto da adolescente Rebeca Cristina foi preso, suspeito de participação no estupro e na morte da jovem, que ocorreu há cinco anos. O cabo da PM Edvaldo Soares já era considerado o principal suspeito do crime. Em agosto, ele teve o habeas corpus negado e, segundo investigações, a estudante teria sido morta por ter descoberto que padrasto traiu a mãe.
Dom Aldo Pagotto renuncia após acusações
Dom Aldo Pagotto renunciou ao cargo de arcebispo da Paraíba. O religioso deixou o comando da Arquidiocese após 12 anos. Desde que foi transferido da Arquidiocese do Ceará, em 2004, acusado de cumplicidade em crimes de pedofilia, o agora arcebispo emérito da Paraíba se envolveu em diversas polêmicas e passou a ser investigado pelo Vaticano. Em seu lugar, ficou Dom Geninal Saraiva, bispo emérito de Palmares (PE).
Comentários