icon search
icon search
home icon Home > cotidiano > vida urbana
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

VIDA URBANA

Destaques no desenvolvimento da PB recebem prêmio da Fecomércio

Entidade também vai homenagear responsáveis pelo turismo no Estado.

Publicado em 28/12/2016 às 11:00

Será entregue nesta quarta-feira (28) o Prêmio Corálio Soares de Oliveira, promovido pela Fecomércio Paraíba. A solenidade homenageia nomes que contribuíram com a educação e o desenvolvimento econômico e social do Estado da Paraíba e acontece no Sesc Cabo Branco, às 19h30. Na ocasião será lançado também o livro biográfico em memória de Renato Ribeiro Coutinho, de autoria do escritor Evandro da Nóbrega. A solenidade é aberta para a imprensa e convidados.

Serão homenageados na noite o Dr. Antônio Carneiro Arnaud, ex-deputado federal, ex-prefeito de João Pessoa, presidente da Academia Brasileira de Medicina e atual presidente da Fundação Napoleão Laureano; o Dr. Wantuiller Leite Chaves, empresário e ex-diretor da Fecomércio, e ex-presidente da Associação Comercial da Paraíba; e o Dr. Carlos Ribeiro Coutinho, em memória póstuma ao seu pai Renato Ribeiro Coutinho, empresário e presidente da Fecomércio entre 1960 e 1977.

Além deles, a Fecomércio também vai homenagear pessoas e entidades responsáveis por impulsionar o turismo no Estado. Ruth Avelino (PBTur), Manoelina Hardmann (ABIH e Câmara do Turismo), Messina Palmeira (ABRAJET), Paulo Amaral (ABRASEL) e Graco Parente Terceiro Neto (SEHA) receberão as homenagens alusivas ao turismo.

Para o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros, é importante destacar e parabenizar as pessoas que contribuem dia a dia com a Paraíba. “Mesmo em tempos de crise, temos observado um bom desempenho do nosso estado nos indicadores, sobretudo no turismo, que vem crescendo a cada dia atraindo turistas do Brasil e de todo o mundo”, afirmou Medeiros.

A ocasião ainda marca o lançamento do livro 'Em Memória do Comendador Renato', biografia do empresário Renato Ribeiro Coutinho. O conteúdo é do escritor Evandro da Nóbrega e contou com o apoio da Fecomércio, do Sesc e do Senac em sua produção.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp