VIDA URBANA
Diarista é vítima de estupro após sair de bar em Campina Grande
Vítima saiu de um bar acompanhada de um homem, ainda não identificado; mulger passou por exames e atendimento médico.
Publicado em 03/11/2012 às 6:00
Mais uma mulher foi vítima de violência sexual na cidade de Campina Grande, no Agreste. O crime ocorreu por volta de 1h30 de ontem na rua da Cerâmica, no bairro Santa Rosa. De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações Militares (Ciop), a vítima, uma diarista de 51 anos, estava em um bar bebendo na companhia de um homem, que ainda não foi identificado pela polícia, quando saiu na companhia dele e em seguida um morador da rua escutou gritos e chamou a Polícia Militar (PM).
Ainda conforme as informações do Ciop, a vítima confirmou para polícia que estava em um bar e saiu acompanhada por um homem. Em um determinado momento, o suspeito obrigou a mulher a fazer sexo com ele. A vítima se negou e o homem a estuprou num terreno existente na rua.
Uma equipe da PM esteve no local e encontrou peças de roupas íntimas e com marcas de sangue. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), onde recebeu atendimento e foi submetida a exames.
O suspeito do crime não foi capturado e a Polícia Civil agora investiga o caso.
Comentários