VIDA URBANA
Dois homens são assassinados e outro é esfaqueado no Sertão
Crimes aconteceram nas cidades de Brejo do Cruz e Vista Serrana, no Sertão paraibano.
Publicado em 22/09/2012 às 6:00
Duas pessoas foram assassinadas e outra saiu ferida na noite da última quinta-feira nas cidades de Brejo do Cruz e Vista Serrana, no Sertão paraibano. Uma das vítimas, João Luiz Vieira Sobrinho, de 32 anos, ainda foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos, mas morreu antes de chegar ao local. Ele era sobrinho do redeiro Luiz Gomes de Farias, de 46 anos, também esfaqueado em Vista Serrara.
O crime ocorreu por volta das 18h em um bar na rua Jeremias José do Nascimento, que fica próximo à praça central de Vista Serrana. De acordo com o delegado Antônio Lopes, Damião Carlos Nobre de Oliveira, 24 anos, acusado de esfaquear as vítimas, foi preso em São Bento. “Ele fugiu para São Bento e fomos contactados pela polícia de Vista Serrana. A prisão ocorreu em uma barreira policial na entrada da cidade. Damião foi indiciado pelo homicídio e encaminhado para a cadeia pública de Malta”, afirmou o delegado Antônio Lopes.
Damião tem uma irmã casada com o filho de Luiz Gomes e eles já haviam discutido em outro bar trocando acusações relacionadas com uma suspeita de traição. A discussão teria sido encerrada, mas à noite o suspeito do homicídio encontrou Luiz Gomes novamente. Eles estava acompanhado do sobrinho João Luiz. Houve uma nova discussão e então Damião teria esfaqueado as vítimas. Luiz Gomes fez cirurgia ontem no Hospital Regional de Patos, onde se encontrava em estado grave.
Já na tarde da última quinta-feira, Erenilson dos Santos Silva, 33 anos, foi morto a tiros, em Brejo do Cruz. De acordo com o soldado Magno, da Polícia Militar, homicídio aconteceu em um local afastado na zona urbana da cidade, em uma serra utilizada para consumo de drogas. “A motivação teria sido uma dívida com o tráfico, mas ainda não sabemos exatamente. Só ouviram os disparos e encontraram o corpo. Não há suspeitos”, disse.
Comentários