VIDA URBANA
Dois homicídios em JP
Assassinatos aconteceram no bairro das Indústias e em Jaguaribe; Polícia investiga os casos, nenhum suspeito pelos crimes foi detido.
Publicado em 15/09/2012 às 6:00
Quebrando a aparente tranquilidade após um período de pouco mais de 24 horas sem o registro de homicídios em João Pessoa, duas pessoas foram assassinadas durante a noite da última quinta-feira. Entre as vítimas está uma mulher, que foi executada com quatro tiros, por volta das 19h30, em uma rua do Bairro das Indústrias.
Conforme a polícia, Joanistaeen Carneiro da Silva, de 32 anos, que residia no bairro Jardim Veneza, teria sido assassinada quando passava pelo local. O autor dos disparos seria um homem que estava em uma motocicleta. A motivação do assassinato ainda não foi esclarecida. Em levantamento realizado no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), a polícia constatou que a vítima respondia a processo por crime contra o patrimônio.
O assassinato está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, porém nenhum suspeito foi identificado. A Polícia Militar chegou a realizar rondas pelo bairro, porém não localizou o assassino.
O outro homicídio ocorreu no bairro de Jaguaribe, por volta das 19h. O flanelinha David da Silva Nascimento, de 20 anos, foi assassinado com quatro tiros, quando estava em uma churrascaria no mesmo bairro.
Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), dois homens que estavam em uma motocicleta de cor preta se aproximaram do rapaz, perguntaram o seu nome e logo após efetuaram vários disparos.
Os suspeitos fugiram e ainda não foram detidos. De acordo com a polícia, há dois meses David da Silva havia sido alvo de uma tentativa de homicídio e estaria ainda envolvido em pequenos furtos registrados no bairro de Jaguaribe.
Comentários