VIDA URBANA
Dois incêndios marcaram a noite de sexta-feira na Capital
Um carro pegou fogo num condomínio no bairro do Bessa e o incêndio em uma loja na Rua da República deu muito trabalho aos bombeiros durante toda a noite.
Publicado em 24/10/2009 às 9:11
Maurício Melo
Por volta das 20h30, um carro pegou fogo no condomínio Val Paraíso, no bairro do Bessa, na Capital. Já por volta das 21h30, o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter um incêndio em uma loja na Rua da República, no Centro da cidade. Ambos aconteceram na sexta-feira (23).
O primeiro caso aconteceu no bloco C do condomínio e algumas testemunhas contaram que uma explosão pôde ser ouvida e depois as chamas tomaram o carro. Por conta do risco de o fogo chegar aos apartamentos, alguns moradores empurraram o veículo para a rua. O fogo foi logo controlado.
Já no caso da loja do Centro, os bombeiros tiveram muito trabalho para controlar o fogo, que só foi apagado na manhã deste sábado. Ainda assim, os bombeiros continuam jogando água no local, que ficou totalmente destruído.
Além do carro dos bombeiros, um caminhão pipa da Prefeitura também foi usado para apagar o fogo. Os peritos em incêndio desconfiam que as chamas tiveram início com um curto-circuito, uma vez que a loja estava fechada. Não houve feridos.
Mais fogo
Na manhã da sexta-feira um incêndio de grandes proposções no presídio do Roger deixou o saldo de cinco mortos e 40 feridos que ainda estão internados no Hospital de Emergência e Trauma.
Na última quarta-feira, uma boate no bairro de Tambaú também ficou parcialmente destruída por conta de um incêndio que tomou todo um andar do prédio onde o estabelecimento funcionava.
Comentários