VIDA URBANA
Dois presos fogem da cadeia pública de Pombal
Dupla acusada fugiu por um buraco feito no teto de uma das celas.
Publicado em 16/12/2014 às 11:44
Na noite da segunda-feira (15), dois presos que estavam detidos na cadeira pública da cidade de Pombal, no Sertão paraibano, fugiram da unidade prisional. A fuga foi percebida durante uma revista rotineira realizada pelos agentes penitenciários. A dupla fugiu, através de um buraco feito no telhado da cela.
Segundo a direção da cadeira pública, os dois fugitivos foram identificados como José Breno Valdivino Lima, 21 anos, e Jucélio Domingos Santos. O detento José Breno é natural de Campina Grande e estava preso acusado de roubo e tráfico de drogas. Já o Jucélio é natural de São Bento-PB e estava preso acusado de furto.
De acordo com o diretor da cadeia, Weskley Lira, quando os agentes chegaram na cela onde eles estavam, os demais presos confirmaram que eles fugiram através de um buraco no teto. A vigilância externa da cadeira é feita pela Guarda da Polícia Militar, mas os policiais não perceberam a saída dos apenados.
A Polícia Militar e parceria com o sistema penitenciário da Paraíba realizou diligências durante toda a noite de segunda-feira (15), até a manhã desta terça-feira (16), mas até as 11h da manhã não tinha nenhuma pista sobre o paradeiro dos fugitivos.
Comentários